Deadpool e Gambit irão interagir no universo dos filmes do X-Men

X-Men - Deadpool

E é isso mesmo! O O próximo ano será gigante para a franquia de filmes de X-Men, com três filmes previstos para serem lançados – Deadpool, X-Men: Apocalypse e Gambit.

O  produtor Simon Kinberg confirma que os desdobramentos dos personagens não existem em uma bolha, e que haverá crossovers entre os filmes.

“A ideia é que nós temos é uma redefinição do cronograma após Dias de um Futuro Esquecido em alguns aspectos, e se não for apagado, certamente permitirá a mudança de X1, ‘2, 3, tudo, desde 1973 para frente. Tudo agora se torna cânone “, ele diz a MTV. “Então o filme Gambit e o filme Deadpool irão coexistir em um mundo que reconhece o que aconteceu em Dias de um Futuro Esquecido e seguir em frente. Não significa que eles sempre vão interagir com os personagens, obviamente, não é como todo filme tem todos os personagens, mas todos eles têm de existir dentro das mesmas regras.”Haverá interação entre diferentes personagens em diferentes filmes.”.

O que podemos dizer meus amigos? Para ter ficado melhor era só ter interação com a Marvel, apesar que teria que dar um reboot espetacular por lá também…

E aí o que você acha? O fato dos filmes estarem em um mesmo universo agora é uma boa? Comente!

Via CB