Pacific Rim 2 está interrompido por tempo indeterminado

Pacific Rim

É meus amigos, pode demorar para vermos outro filme de robô gigante contra monstro gigante. De acordo com um relatório do THR, o desenvolvimento de Pacific Rim 2 foi interrompido por tempo indeterminado. A notícia vem como parte de uma história maior sobre a relação cada vez mais tensa da Legendary com a Warner Bros e a Universal.

O relatório sugere que o relacionamento da Legendary com a Universal azedou com o desempenho decepcionante dos filmes Blackhat e Seventh Son, as preocupações sobre os próximos filmes lendários Warcraft e The Great Wall, e o sentimento que o CEO da Legendary, Thomas Tull tomou uma quantidade excessiva de crédito para o sucesso de Jurassic World da Universal. do qual a Legendary ajudou a financiar.

Isto acabou trazendo Tull de volta à Warner Bros, que irá produzir Kong: Skull Island, o segundo filme do Godzilla e o provável crossover entre Kong vs. Godzilla. No entanto, a Warner Bros. se diz ainda desconfiada de Tull após o crédito reclamado para o sucesso de O Cavaleiro das Trevas, outro filme que a Legendary ajudou a financiar.

Já alguns sites estão dizendo que Pacific Rim 2 já está cancelado. Mesmo que ele ainda tenha algum futuro todo esses problemas colocam o longa em uma lugar nebuloso. E mesmo que a sequência de Guilhermo del Toro sobreviva, muito provavelmente ele atrasará um pouco em seu lançamento.

Círculo de Fogo 2 realmente não pode ter vez…

E você o que acha? Pacific Rim realmente está no arroz? Diga nos comentários.

Via CB