Novo filme Live Action de Death Note está a caminho!

Death-Note

A série de Live-action Death Note no Japão terminou neste último domingo com um grande anúncio especial dizendo que um novo filme live-action de Death Note irá acontecer no próximo ano!

O “Death Note 2016” filme cujo título provisório será uma “sequência proibida” para os dois filmes live-action anteriores, Death Note(2006)e Death Note: The Last Name.

Texto: 10 anos depois … a terra Shinigami novamente na Terra
Texto: O filme mais recente, uma sequência proibida.
Texto: Dirigido por Shinsuke Sato (Gantz, Library Wars)
Voz e Texto: A Sexta regra do Death Note… Nota do selo … Sucessores de L’s  … Deus de Novo Mundo… O segundo Kira verdadeiro … Cyber-terrorismo … Light Yagami, Retorna.
Texto: Será lançado em 2016!

O mangá original de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata conta a história de um adolescente chamado Light(Raito) que encontra um caderno onde permite que ele mate as pessoas ao escrevendo seus nomes. Ele começa uma cruzada contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato-e-rato começa com as autoridades e um detetive gênio idiossincrático.

Na história do novo filme, o atual, uma sociedade altamente avançado é assolada por cyber-terrorismo global em 2016. Novas figuras carismáticas, que herdaram o DNA de Light (anteriormente desempenhado Tatsuya Fujiwara) e o detetive L (Ken’ichi Matsuyama ), emergem! Os sucessores dos dois gênios irão travar uma guerra ao longo de seis Death Notes na Terra.

Um elemento da trama crucial será a “Regra Seis“: Até seis Death Notes podem existir simultaneamente no mundo humano. Claro que os Shinigamis (deuses da morte) em si são limitados ao número de Death Notes. Portanto, até seis Shinigamis podem existir no mundo humano. Esta regra existe no mangá original entretanto os filmes, live-actions e anime não usaram esta regra até agora.

O mangá inspirou três filmes live-action e um anime com 37-episódio além da recente série de televisão live-action no Japão.

O site da Warner Bros havia lançado uma contagem regressiva na sexta-feira. A contagem regressiva terminou no domingo, às 22:30 na hora que iniciou a transmissão do último episódio da série Live-Action no japão.

Via ANN