Star Wars Battlefront estará disponível como Open Beta!

Star Wars Battlefront

Star Wars Battlefront, o próximo jogo de ação da Electronic Arts baseado na famosa franquia de filmes, irá entrar em fase beta, como anunciado mês passado, e irá iniciar em Outubro, com a data exata ainda desconhecida. O que se sabe agora, porém, é que qualquer um poderá entrar, independente de convites, diferente do que ocorreu no seu estágio alpha.

No último update do blog oficial de Battlefront, o gerente de comunidade Matthew Everett deu mais detalhes sobre o aguardado beta do game. Além de anunciar que será jogável por qualquer um interessado, também deu outros indicativos. Tanto os modos offline quanto online serão contemplados, assim como co-op, e foi reiterada a lista de missões disponíveis.

Além do já conhecido combate em Hoth, que será no formato de combate multiplayer online entre a Aliança e o Império, temos também o modo chamado de Drop Zone em Sullust, recentemente explicado em outro post de blog, que consiste em um 8 x 8, também entre as duas equipes, desta vez focado em capturar mais cápsulas que o seu oponente, enquanto caem do céu, e ainda um modo de sobrevivência em Tatooine, que pode ser jogado com um amigo on ou offline, ou mesmo sozinho.

O beta estará disponível para todas as plataformas para quais o jogo foi anunciado: Playstation 4, Xbox One e PC
via Origin.