[TGS2015] – Trailers mostram mais ação em Monster Hunter Stories

Monster Hunter Stories

A Capcom mostrou 2 novos trailers de Monster Hunter Stories na Tokyo Games Show 2015, que mostram mais da jogabilidade e história do jogo.

O trailer começa com um olhar para o protagonista, o “Monster Rider.” Monsters Riders são conhecidos pela ligação com monstros e obtêm sua confiança para montá-los através da imensidão de terras. Também vemos um pouco mais da aldeia, e alguns outros personagens que farão parte da aventura em Monster Hunter Stories. Há também algumas cenas que apresenta vários monstros que você pode montar e também voar! Confira:

Já o segundo trailer mostra mais sobre a história do jogo, que começa no Rider Village, onde dão ao protagonista do jogo uma “Bond Stone” depois de completar sua / seu julgamento para tornar um Rider.
Juntamente com um carinha Felyne chamado Nabiru, o protagonista vai embarcar em uma viagem para ver o mundo fora da aldeia. No entanto, há uma sombra inquietante que aborda o mundo…

Monster Hunter Stories será lançado no Japão em 2016 para Nintendo 3DS. A Capcom também anunciou que a Monster Hunter Stories também terá um anime, que começará a ser exibida na Fuji TV em algum momento em 2016.

E você o que achou dos trailers? Não deixe de comentar!