Life is Strange terá seu último episódio em Outubro

Life-Is-Stange

O jogo da Dontnod Entertainment e Square Enix, Life is Strange está chegando ao fim. O quinto e último episódio da série, Polarizado(Polarized), recebeu uma data de lançamento.20 de outubro, as pessoas irão descobrir o que vai acontecer com Max e sua melhor amiga Chloe.

Como um lembrete, a estrela de Life is Strange , uma jovem mulher chamada Max tem a capacidade de alterar sua linha do tempo. Após o voltar no tempo para salvar sua amiga Chloe de ser baleada, Max decide usar sua habilidade para ajudar a descobrir o que aconteceu com Rachel, uma amiga de Chloe que desapareceu antes de Max chegar, bem como descobrir por que coisas estranhas estão acontecendo em Arcadia Bay .

As ações dos jogadores influenciam o jogo. Momentos onde Max viaja pelo tempo são fixos, mas as decisões tomadas em cada período não são. Estes, por sua vez, tem um efeito sobre a história.

O primeiro episódio de Life is Strange foi lançado em janeiro para o PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, e PC. O jogo completo custa US$ 19,99, embora episódios podem ser adquiridos separadamente por US$ 4,99.

Via Siliconera