Dragon Ball Z- E se o Kuririn tivesse destruído a maioria dos seus inimigos?

Kuririn

É isso mesmo! Vamos falar de Dragon Ball Z, mas principalmente de um personagem que é muito zoado na Internet pela sua “grande” força e que é mais forte do que se imagina. O Kuririn. Você duvida? Olha só alguns dos adversários que ele poderia ter destruído: Nappa, Vegeta, Dodoria, Rikum, Freeza, Androide 20. Mas o que aconteceria se ele realmente destruísse esses personagens? Como seria o rumo de DBZ? Lembrando, estamos considerando apenas as situações impostas, não o nível do poder de luta. Confira:

Nappa

Nappa:

Com esse todos temos que concordar. Se não fosse o Vegeta ter avisado ele sobre o golpe, ele teria sido decepado! Você se lembra do Kuririn quase acertando o Kienzan nele? Confira:

E… se o Kuririn tivesse acertado o Kienzan no Nappa? Como seria o rumo da série?

Não dá para saber a reação do Vegeta. Considerando a hipótese que ele ficaria fulo da vida pelo Nappa ter sido cortado ao meio por um terráqueo, muito provavelmente Kuririn, Gohan e Piccolo estariam mortos. Em contrapartida isso deixaria o Goku extremamente furioso. ter o seu melhor amigo e filho mortos causariam um grande baque nele, mas talvez não o suficiente para virar um SSJ. Neste ponto, muito provavelmente o destino da Terra estaria nas mãos do Goku e do Yajirobe e provavelmente Vegeta destruiria a Terra.

Em uma segunda possibilidade, Vegeta não se zangaria a ponto de destruir os 3. A partir desse momento poderíamos considerar o rumo atual de Dragon Ball Z com a adição do Piccolo na jogada. A batalha a partir desse ponto na série seria diferente causando a morte ou não do Vegeta. Entretanto a saga de Namek não teria sentindo sem a morte do Piccolo.

Vegeta

Vegeta:

Claramente, Kuririn teve a sua chance de matar o Vegeta. Entretanto o que aconteceria se ele tivesse matado príncipe dos saiyajins ignorando a mensagem de Goku?

Toda a saga de Namekusei seria afetada.  Até podendo impedir  que eles conseguissem fazer o desejo das esferas do Dragão. Com a morte de Vegeta, muito provavelmente eles não conseguiriam pegar uma esfera, e caso conseguissem seriam encontrados pela Tropa Ginyu e com toda certeza, não teriam chance de sobreviver. Eles não conseguiriam fazer o desejo e Goku provavelmente destruiria a tropa Ginyu, mas não teria chance contra o Freeza.

Kuririn não teve outra oportunidade ou se equiparou com os poderes de Vegeta para ganhar dele em uma outra batalha.

Dodoria-variant-DWC

Dodoria:

Esse é um dos poucos casos que não afetaria em quase nada a história. Você se lembra quando ele acertou o Taiyoken nele?

É meus amigos, Dodoria ficou vulnerável. Um Kienzan cortaria ele pela metade e afundaria ele no lago. De aspecto negativo, isso poderia  dar ao Vegeta o sinal de Kuririn e Gohan, mas nada que eles não pudessem resolver.No que isso afetaria a história?

Vegeta não saberia o que aconteceu com a destruição do seu planeta natal e fora isso Zarbon ainda acharia estranho Dodoria ter sumido. Mas fora isso, sua morte não afetaria a história.

Recoome

Rikum: 

Você lembra quando o Kuririn acertou uma joelhada na cabeça dele? Concordam que se ele tivesse lançado um Kienzan teria cortado ele no meio e bem, você sabe o que aconteceria…

Nessa batalha, ao invés de lançar a joelhada na cabeça, um Kienzan seria de grande ajuda.  O problema é o que aconteceria depois. Muito provavelmente eles apanhariam do mesmo jeito e talvez morreriam por Jess e Botter “talvez” ficarem aborrecidos. Mas no geral, considerando a personalidade de Jess e Botter, Goku chegaria a tempo de enfrentar eles.

Freeza Dourado

Freeza:

Sim meus amigos, um dos maiores vilões de Dragon Ball Z, poderia ter sido destruído por alguém com nem 1% do poder de luta máximo dele! Kuririn teve uma oportunidade incrível quando acertou o Taiyoken nele, você lembra?

Nesse momento, caso ele lançasse uma chuva de Kienzans, Freeza com toda certeza não teria chance de escapar e seria fatiado em alguns pedaços. Mesmo que sobrevivesse não iria conseguir se transformar de novo e na melhor das possibilidades para ele seria exterminado pelo Vegeta.

Mas o que isso afetaria Dragon Ball Z? Goku com toda certeza não se transformaria em SSJ, não se sabe o destino de Vegeta  e Kuririn se transformaria no herói da saga Namek. Para o futuro, a Terra com certeza seria destruída pelos Androides pois a vinda de Mirai Trunks estaria prejudicada. Além disso, Goku não aprenderia o teletransporte, um dos seus maiores golpes.

Dr. Gero

Dr.Gero/Androide Nº20:

Nesse caso em especifico, Kuririn teria uma pequena oportunidade. Quando Dr. Gero achou a caverna dos Androides, ele ficou em um pequeno espaço de tempo vulnerável. Caso ele enchesse aquela área com Kienzans, teria uma pequena chance de acertar ele e bem, ele seria um androide picotado 😀

Caso ele realmente fizesse isso, provavelmente não teria efeito sobre a Saga Principal, pois talvez o Vegeta fosse lá e ativasse os Androides.

E esses meus amigos são todos os adversários que o Kuririn teve oportunidade de finalizar! No fim das contas, o Kienzan é um golpe extremamente poderoso, que serviu de inspiração para muitos outros golpes no anime, além de ser uma grande homenagem de Akira Toriyama para um dos personagens mais importantes da saga.

E você o que acha? Kuririn poderia matar mais algum adversário em Dragon Ball Z? Comente!