“The Old Hunters”, nova expansão de Bloodborne, tem data de lançamento anunciada

newweapon_TheOldHunters_1442346847.0.0Na última quarta feira, durante sua conferência de imprensa da Sony Computer Entertainment do Japão/Ásia, a empresa revelou uma nova expansão para o jogo de ação Bloodborne, denominada Bloodborne: The Old Hunters, revelando no mesmo dia um trailer para o game e fazendo uma stream no blog americano da Playstation. O trailer mostra algumas das novas armas disponíveis na expansão.

A Sony dá uma breve descrição do game:

Experiencie o pesadelo dos caçadores que outrora guardavam os mais sombrios e profundos segredos de Byrgenwerth e descubra o mistério por trás do passado sinistro de Yharnam na expansão “The Old Hunters” para o Bloodborne. Na jornada para um mundo onde caçadores do passado estão trancafiados para sempre, encontre múltiplos novos equipamentos e armas para serem adicionados ao seu arsenal e explore novos estágios, cheio de perigos, recompensas e feras mortais para caçar.

A Sony irá oferecer digitalmente a expansão no dia 24 de Novembro no preço de 20 dólares. Em adição, a From Software, produtora do game, irá oferecer também o lançamento de uma nova versão física do game no dia 3 de Dezembro, intitulada Bloodborne: The Old Hunters Edition. O lançamento irá incluir o jogo principal com todo o conteúdo da expansão The Old Hunters.

A Sony e a From Software lançaram Bloodborne para o Playstation 4 no dia 24 de Março na América do Norte, no dia 25 de Março na Europa e Austrália, no dia 26 de Março no Japão, e no dia 27 de Março no Reino Unido.

Bloodborne4Fonte: Anime News Network