Genndy Tartakovsky quer um filme ou uma mini-série de Samurai Jack!

samurai-jack

Se você ficou triste quando Samurai Jack parou de passar no Cartoon Network, talvez você possa ter esperanças novamente!

Genndy Tartakovsky, que já lançou Hotel Transylvania 2 nos cinemas, também gostaria de ver uma última história Samurai Jack sendo contada!

O site Comicbook, conversou com Tartakovsky ontem, e ele falou o que poderia trazer ele de volta a televisão, depois do grande salto ao cinema. “Eu acho que ao longo dos anos, depois que terminou Samurai Jack, quase todos os anos, parece que Samurai Jack tem se tornado cada vez mais popular e mais e mais pessoas tem visto a animação”, explicou Tartakovsky. “Eu sinto que é hora de terminar talvez a história. Estamos tentando obter recursos para a produção de um filme, mas talvez isso é só uma forma do destino de dizer que é algo para a televisão e talvez deve ser uma mini-série ou algo assim. ”

Samurai Jack

O entrevistador disse a Tartakovsky que também consegue ver uma versão do famoso desenho nas telonas no futuro e  Tartakovsky respondeu: “É, eu consigo ver isso também – só que mais ninguém em Hollywood consegue”.

Realmente é uma pena. Samurai Jack é um dos maiores desenhos de todos os tempos e com certeza merecia uma adaptação nas telonas. E você o que acha? Daria certo uma nova adaptação do desenho? Comente!