Wolverine 3 – Fã cria poster do novo filme baseado na HQ Velho Logan!

Wolwerine
Há algum tempo atrás, Hugh Jackman comentou na SDCC sobre a HQ  Old Man Logan (Velho Logan) e desde então muita gente tem especulado que Wolverine 3 baseará nessa HQ para o último filme de Hugh Jackman. E o Comic Book tem um poster exclusivo de como poderia ser o último Wolverine de Hugh Jackman. Dá só uma olhada:

Velho Logan
Clique que aumenta!

Ainda falando sobre o filme, o rumor aumenta, quando Mark Millar criador da HQ faz uma entrevista a IGN comentando sobre a possibilidade do filme funcionar sem os personagens já na história e que a maioria deles poderia ser substituído no filme, assim a produção do filme poderia ser feita mesmo com a falta de personagens como o Hulk e o Caveira Vermelha. Além disso, Mark Millar é consultor chefe da Marvel em todos os filmes da Fox…

Para quem ainda não conhece a história do Velho Logan tem lugar em um mundo paralelo no qual supervilões se juntam para finalmente destruir a maioria dos super-heróis do mundo. Wolverine agora já esquecido é um homem preocupado somente com sua família acaba montando uma equipe com o Gavião Arqueiro, já bem velho… Bem não vou continuar contando para não estragar a surpresa se realmente basearem o filme na grande HQ.

E você o que achou do poster? Será que teremos o ultimo filme de Hugh jackman baseado nessa grande HQ?

Lembrando que Wolverine 3 estréia nos cinemas em 3 de Março de 2017.