[BGS2015] – Feira anuncia novidades para o ano que vem!

BGS2014
A Brasil Game Show 2015 (BGS) já acabou, entretanto não é por isso que as novidades não param de chegar! Este ano a feira foi realmente gigantesca com milhares de pessoas e se você achou que o espaço era pouco, vai ficar contente.

A nona edição será realizada no São Paulo Expo, maior e mais moderno centro de exposições, congressos e convenções do Brasil, com 100 mil m² de área coberta e compatível com a grandiosidade da BGS. O mês de realização da maior feira de games da América Latina também mudou. Ano que vem, será já em setembro – de 01 a 05 – que o público brasileiro poderá conhecer um número recorde de lançamentos mundiais.
Segundo Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS, a história da feira no Expo Center Norte foi feliz, mas é preciso inovar e sempre procurar alternativas que tragam mais conforto e facilidades  para o público e para o expositor. “O São Paulo Expo está sendo ampliado e modernizado e será um complexo multifuncional muito mais sintonizado com a expressão e necessidade da BGS”, diz Marcelo. Estão sendo investidos R$300 milhões na reforma dos 40 mil m2 de pavilhões já existentes e na construção de mais de 50 mil m² de área de exposição e 10 mil m² de centro de convenções. O “novo” São Paulo Expo também terá um edifício garagem com 4,5 mil vagas (o maior estacionamento coberto do Brasil), e um avançado sistema de climatização e rede Wi-Fi.

A localização é outro ponto forte do São Paulo Expo. O novo palco da BGS fica a apenas 10 minutos do aeroporto de Congonhas e do Rodoanel Mario Covas e a 850 metros do metrô Jabaquara, com traslado grátis de ônibus durante todos os dias de feira.

Bem bacana não? Mal posso esperar a próxima BGS! E vocês?

E fiquem ligados no site, porque ainda teremos algumas matérias sobre a BGS desse ano!