JBC relançará Blade – A Lâmina do imortal!

Blade-of-the-Immortal

Boa notícia para quem ainda não conseguiu completar a coleção! A editora JBC, anunciou que relançará Blade – A Lâmina do Imortal! O manga de Hiroaki Samura teve um total de 30 volumes e já havia sido publicado anteriormente pela Conrad no Brasil entre 2004 e 2011 alcançado cerca de 19 volumes.

Para quem não conhece, Blade – A Lâmina do Imortal (Mugen no Juunin), se passa no Japão Feudal na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagarem impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba concedendo a ele o “o elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu por aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar seu “direito de morrer”.

O título virá em formato big, assim como foi feito com Eden. A ideia da editora é lançar o manga ainda este ano entretanto nada foi dito sobre o preço.

Muito bacana não! E aí, agora você vai completar sua coleção?

Via Genkidama, Henshin Online e JBC