LexCorp está coletando seus dados para o site viral Batman V Superman!

LexCorp1

É meus amigos, essas ultimas semanas tivemos alguns eventos bem legais no Brasil, como o Brasil Games Show e enquanto isso nos EUA, estávamos tendo a NYCC, New York Comic Con e com isso teve algumas grandes novidades sobre Batman V Superman na feira, mesmo não tendo nenhum painel ou os atores aparecendo.

Entretanto, a Warner Bros estava dispostas a mudar a visão sobre Lex Luthor na feira! Em um quiosque perto do painel principal, pessoas completamente em outro universo. Os atendentes perguntavam as pessoas próximas o que elas achavam sobre Lex Luthor, e davam carregadores portáteis de celulares para tentar mudarem “o ponto de vista” sobre o Lex ou agradecendo seu suporte ao gênio bilionário.

Agora, a LexCorp quer que você se inscreva para receber atualizações, fornecendo o seu e-mail e nome a eles através do site da LexCorp construído para promover o novo Lex / OS. O novo sistema operacional é parte de sua promessa de “construir um amanhã melhor, hoje,” e promete “muito para mostrar” ainda neste ano. Se você quiser participar da brincadeira, é só acessar esse site para ficar atualizado sobre as novidades da Lexcorp.

Tudo isso faz parte de uma pergunta, será que Lex Luthor irá desempenhar um papel muito maior em Batman V Superman do que o trailer inicial nos mostrou?

E aí o que você acha? Não deixe de comentar!

Via CB