Jared Leto fala sobre o Coringa

joker-trailer-143943
Jared Leto sobre o Coringa no Esquadrão Suicida, revelando mais sobre como ele atormentou seus companheiros companheiros de elenco além de como ele interpretou o personagem.

Eu apenas estava pensando que o Coringa apenas diria dane-se e enforcaria você”,  Jared Leto disse a Empire Magazine quando perguntando sobre o que o Coringa pensaria naquele momento, o ator se diz familiar com o que passa na cabeça do palhaço do crime e disse que improvisou vários momentos durante as filmagens do filme Esquadrão Suicida, o que deixou muitas vezes seus colegas de elenco perturbados, para Jim Parrack (que interpreta um dos capangas do Coringa chamado Jonny Frost)  isso inclui telefonemas sem motivo durante o dia, pedindo para pintar rosas vermelhas com tinta preta entre outras coisas,” Realmente foi bizarro” Leto explica ” Eu mergulhei de cabeça no papel, não conseguia imaginar de outra forma, foi muito divertido brincar com o personagem dessa maneira, mas ao mesmo tempo foi muito doloroso”.

Joker
O ator revelou ter escutado musicas gospeis de 1920 que falavam do diabo e leu literaturas escritas por shamans  acreditando ter finalmente entendido o personagem ” Eu sempre imagino que o Coringa é mais antigo que as pessoas imaginam,  uma coisa diferente, se você não quebra regras você não cria novas coisas” O produtor  Charles Roven  revelou que o vilão será inspirado nos carteis mexicanos ” Mais social…um bem sucedido e inteligente criminoso…que também é um psicopata”. Já o diretor David Ayer disse que esse coringa será diferente de todos os anteriores  ” O Coringa tem um poder e por um milagre e a incrível atuação de Jared conseguiu ser transportado ao filme,  ele criou algo transcendental e assustador.”

E aí o que você acha? Como será o filme do Esquadrão com o Coringa sendo interpretado dessa forma? tem tudo para ser épico não?

Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2016.

Via CB