BD Wong fará parte de Gotham como Hugo Strange

bd-wong-hugo-strange
(Foto: Fox)

Gotham mostrou  The Indian Hill Facility, um laboratório secreto para fazer experimentos nos “monstros” de Gotham e  eles precisam de alguém para cuidar dele, sabíamos que o Professor Hugo Strange estaria na serie, mas  descobrimos que o ator BD Wong foi escolhido para o papel.

Oficialmente Hugo Strange foi escolhido para cuidar do Arkham Asylum. O psiquiatra será conhecido por ser altruísta, mas esconde um segredo sombrio, que eventualmente vai transformar ele na maior ameaça de Gotham, tudo isso quando ele começar inocentemente tentando reabilitar os vilões de Gotham em Indian Hill.

Indian Hill será uma operação secreta da Wayne Enterprises para criar um super humano ou super vilão.

1808153-hugoinspect

Wong foi visto mais recentemente nas telonas em Jurassic World e Focus em 2015. Entretanto ele é provavelmente mais conhecido, como o Padre Ray em Oz, da HBO e  Dr. George Huang, o residente e psiquiatra em Law and Order: SVU – um papel que deve ajudá-lo um pouco para lidar com o pior que Gotham tem para oferecer. Ele tem uma longa carreira no palco e no cinema trazendo suas décadas de experiência para o show.

Já o personagem de Hugo Strange, na verdade, antecede até mesmo o Coringa. Sua primeira aparição foi em 1940 na Detective Comics # 36. Ele já apareceu em várias séries de animação, e teve um papel importante na série de jogo Batman: Arkham

VIA CB