Zooom

É meus amigos quem viu esse último episódio de Flash, deve ter ficado muito animado com o episódio e bem com o Zoom aparecendo bem no final. Mas vamos começar pelo começo!

O episódio começa bem simples, Barry pede a ajuda da Dra Light para deter Zoom e ela não topa, logo depois ela foge por deixar suas partículas invisíveis. Até ai beleza, o episódio tá bem tranquilo, Patty começa a desconfiar de Joe, por estar escondendo segredos dele e bem Barry está realmente focado em pegar Zoom!

Dr-Light-670x335

Barry convence Linda Park a ajudar no plano de capturar Zoom, enquanto Harry (Wells) e Cisco projetam uma arma que pode deixar Zoom um pouco mais lento. Depois de uma emboscada ao vilão mal sucedida (ele estava vendo provavelmente), Zoom captura Linda e utiliza ela como refém para atrair o Barry. E aqui é que começa a ficar emocionante o episódio e o porque Barry deveria ter ouvido os conselhos de Jay Garrick.

the-flash-enter-zoom-s2-e6-recap-review-barry-and-zoom-fighting-at-superspeed-707889

Barry já começa girando em volta do prédio do Star Labs, justamente para mandar um RAIO, sim um RAIO em cima do Zoom. Até aí beleza, exceto o fato que Zoom faz algo espetacular e devolve o mesmo raio em cima do Barry! Incrível não? . Depois disso, Barry tenta fazer um movimento genial enquanto subia pelo prédio do Star Labs para usar a velocidade terminal, ou seja igualando a velocidade de Zoom em uma luta área.
Mas bem… Hoje não é o Dia do Flash (Flash Day, entenderam haha?) em um movimento errado, Zoom cai com o Flash direto no chão e depois disso ele começa a disparar vários ataques no herói de Central City e em um golpe por trás ele machuca para valer o Flash. Harry tenta atirar o redutor de velocidade em Zoom mas sem sucesso.

zoom-header

Depois disso, Zoom leva Barry ao jornal, ao Jitters e ao batalhão de polícia para mostrar que havia derrotado o Flash. Ele volta ao Star Labs para matar o Barry na frente dos seus amigos dando um golpe no torso de Barry dizendo que ele também não era rápido o suficiente. Flash teria sido morto se não fosse por Cisco ter atirado com a arma de Harry em Zoom, fazendo que ele deixasse o Barry. Logo após isso, Cisco revela ter vibrado com Wells e disse que sua filha estava viva entretanto pelo controle de Zoom. Em outros flashbacks de Wells, mostra que ele  e sua filha tem uma relação muito forte e que Wells pretendia usar Barry para derrotar Zoom e trazer sua filha de volta.No fim do episódio, Barry acorda depois de ter levado uma surra épica do Zoom e diz que não consegue sentir suas pernas…

the_flash_14467699506727

É meus amigos esse episódio mostrou que Zoom realmente não está para brincadeira, diferentemente do Flash Reverso, Zoom está pronto para derrotar tudo que o Flash conhece, de qualquer maneira ele será um vilão muito, mas muito complicado de se destruir. Muito provavelmente ele terá que se unir a outros velocistas para impedir a vilania de Zoom.

JQ

Fora isso o episódio trouxe algumas referências bacanas, como Jesse Quick, como a filha de Harry foi apelidada carinhosamente por ele também,  é uma velocista no mundo dos quadrinhos que conseguiu seus poderes através de uma fórmula especial. Além disso foi revelado sobre o Robert Queen ser o Arqueiro Verde na Terra 2, relembrando muito a história do Ponto de Ignição, onde Thomas Wayne é o Batman, ao invés de ser o filho dele.

Meus amigos, só posso dizer que se a série continuar assim… o Season Finale será algo mais espetacular que o da primeira temporada.

E vocês, o que acharam do episódio?