Mazinger Edition Z: The Impact entra no catálogo do Netflix!

Mazinger Z

Se você pensou que o Netflix ia parar de adicionar animes em seu catálogo, pensou errado! Mazinger Edition Z: The Impact é o mais novo anime do aplicativo de streaming.

Para quem não conhece a série, ela conta a história de um futuro próximo, onde um minério conhecido como “Japanium” é descoberto sob o Monte Fuji. Este minério é descoberto para produzir uma poderosa fonte de energia conhecida como “Energia Fóton”. Dr. Juzo Kabuto e seus companheiros começaram a pesquisar a Energia Fóton, planejando usá-la como uma solução para a crise energética que assola a terra, quando o nefasto Dr. Hell e seu sócio Baron Ashura atacaram seu laboratório. Junto com isso, o misterioso “Kurogane House” também começou a tornar-se entrelaçado com os assuntos desses dois partidos. Durante tudo isso, os netos de Juzo, Kouji e Shiro, encontram um dos robôs do Baron Ashura em seu caminho para atacar a mansão do Dr. Kabuto, onde começou a trabalhar em sua maior invenção. Dr. Kabuto, vendo o perigo na mão, envia o Pilder para Kouji, permitindo-lhe se juntar com o robô gigante, Mazinger Z, para lutar contra as forças do Dr. Hell.

A série estreou no Japão em 2009 e teve 26 episódios dirigidos por Yasuhiro Imagawa e é uma releitura do clássico Mazinger Z, criado pelo Go Nagai.

A série está disponível com legendas em português além de estar dublado em nosso idioma.

Eu vou ver essa série e vocês?

Via JBox