Novo vídeo do Mighty No. 9 mostra Keiji Inafune falando sobre o jogo

Mighty_No_9.0

O novo vídeo do Mighty No. 9 mostra o criador e chefe do estúdio Comcept, Keiji Inafune falando sobre o jogo, seus desafios no desenvolvimento, as diferenças em relação ao Mega Man e também sobre a possível sequência do Mighty No. 9 caso o título faça sucesso, confira:

Durante a entrevista, Keiji Inafune compartilha alguns pensamentos sobre as críticas atrás do atraso Mighty No. 9 de, juntamente com algumas das idéias por trás de seu desenvolvimento. Ele também fala um pouco sobre o que ele vê de forma diferente em Mighty No. 9 em comparação com os jogos de Mega Man que o tornaram famoso.

Ele então fala sobre como fazer Mighty No. 9 em uma franquia ou uma série. Inafune explica que se ele ainda estivesse  trabalhando para Capcom ou qualquer outra grande empresa, ele não seria capaz de falar sobre isso, mas já que ele é parte de uma empresa indie, e é seu próprio IP, ele pode dizer que eles já estão pensando em uma sequencia.

O diretor do poderoso No. 9 já está escrevendo alguns dos scripts e reunir algumas ideias para a sequela. Enquanto eles não sabem quando, no entanto, eles dizem que definitivamente haverá uma sequela.

Inafune, em seguida, fala sobre seus pensamentos sobre a indústria de jogos japonesa, como era anteriormente bastante crítico do que no passado, e é perguntado se seus pensamentos mudaram sobre o assunto. De acordo com o criador de Mega Man, ele sente que os desenvolvedores japoneses devem assumir maiores desafios, mas requer coragem. Ele sente que o desafio de “ir grande ou ir para casa” não é exatamente muito lá no Japão, e reitera que é necessário coragem!

Mighty No. 9 sai dia 9 de Fevereiro de 2016 para PS4/XBox One/Wii U/Steam e demais plataformas.

Via Siliconera