Final Fantasy IX – Versão para PC terá boosters e filmes em HD

Final Fantasy IX

A página da Steam para o Final Fantasy IX está disponível, revelando detalhes importantes sobre o que vai ser adicionado ao port para o Windows. Como os relançamentos de Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII,  esta versão do jogo também contará com uma série de recursos projetados para melhorar a experiência de jogo.

Para tornar o jogo mais atraente, há retoques visuais e adição de conquistas. As pessoas serão capazes de ganhar Conquistas na Steam e Trading cards ao jogarem. O título também vai oferecer modelos de personagens de alta definição e filmes. As melhorias gráficas foram exibidas no trailer de lançamento, que foi lançado em 31 de dezembro de 2015.
Final Fantasy IX 2

Final Fantasy IX também vai oferecer algumas outras inclusões útil para pessoas que são novas para a série ou JRPGs em geral. Haverá uma opção de salvamento automático, para as pessoas que se esquecerem de salvar consistentemente. Também vai contar com os mesmos tipos de reforços que o port de Final Fantasy VII e Final Fantasy VIII.

Final Fantasy IX chegara a Steam no começo deste ano. Também oferecerá suporte parcial aos controles e compatibilidade comem salvar na Steam Cloud.