Quais foram as 5 melhores lutas de Dragon Ball Z?

 

Que Dragon Ball teve diversas lutas épicas, isso todos sabemos, mas quais foram as melhores lutas entre toda a série de Dragon Ball? Nós fizemos uma lista mencionando as 5 melhores lutas de todo o anime. (Não estamos contando o arco do Super viu!). Confira nossa lista das melhores lutas de Dragon Ball de todos os tempos!

5-Kuririn vs Ma Jr (Piccolo)

Com toda certeza uma das lutas mais legais de Dragon Ball! Por mais que Piccolo fosse muito mais forte que Kuririn, ele não se deu por vencido e batalhou de forma espetacular. E mostrou para o Piccolo que não era só o Goku que que seria complicado de enfrentar caso ele continuasse e seguisse seu plano de conquistar o mundo.

4-Cell vs Goku

Essa foi para arrebentar.  Goku que ainda não tinha enfrentado o Cell, teve sua chance e mostrou o que o poder máximo do SSJ 1 poderia fazer. Mesmo com Cell sendo superior, ele conseguiu explodir metade do Cell com um Kame Hame Ha com teletransporte espetacular. E além disso, pelo menos no anime, Cell utilizou quase todas as técnicas dos heróis de Dragon Ball.

Goku viu que não podia ganhar de Cell (Se tivesse comido o senzu…) e passou a vez para Gohan, e como vocês sabem… arrebentou o Cell!

3- Piccolo vs Android 17.

Uma das batalhas mais interessantes de Dragon Ball. Os dois tinham poderes semelhantes, e mostrou que o Piccolo ainda tinha muita força! Provavelmente foi a primeira vez que vimos o uso da Granada Infernal. A luta demorou dois episódios, mas poderia ter demorado mais que ninguém reclamaria!

2- Goku vs Freeza.

É claro que Goku contra o Freeza não poderia ficar de fora! A famosa luta dos 5 minutos foi para alguns a melhor do anime! Foi quando pela primeira vez Goku se transformou em SSJ. Tivemos Freeza com seu poder máximo e bem, mesmo assim ele não conseguiu se comparar ao Lendário Super Saiyajin!

O interessante nesse caso, é o que garantiu a vitória do Goku, foi a morte do seu melhor amigo, o Kuririn. Se por algum motivo Kuririn tivesse sobrevivido, não teríamos visto a transformação do Goku e por tabela a derrota do Freeza. Os dois voltam a se enfrentar novamente em Fuukatsu no F e no anime Dragon Ball Super.

1- Goku vs Vegeta.

Sem sombra de dúvidas, essa foi uma das batalhas mais épicas do anime! Goku que após vencer facilmente o Nappa, passou por grandes apuros contra o príncipe dos Saiyajins. Goku era inferior na batalha, então logo que começou foi necessário usar o Kaiohken aumentado duas vezes e acabou forçando seu corpo aumentando para 3 vezes.

Se isso não bastasse ele teve que usar o Kaiohken 4X quando seu Kame Hame Ha se chocou com o Galick Ho de Vegeta em um dos momentos mais épicos de todo o anime. Depois disso, o Vegeta começou a apelar (Não aguenta, não desce pro Play) e criou uma Lua Artificial se transformando em Oozaru. Aí a coisa complicou para o Goku, que só conseguiu ganhar do Vegeta, com a ajuda do Kuririn, Gohan e até do Yajirobe!

E é claro, Goku e Vegeta se enfrentaram novamente no arco da Saga Boo!

Menção Honrosa (Goku/Mr. Satan/Vegeta vs Kid Boo)

Uma das lutas mais complicadas para Vegeta e Goku. Kid Boo(Ou Kid Buu) tinha uma energia descomunal, então era complicado para Goku enfrentar sozinho. Vegeta trocava com Goku para dar um tempo dele recuperar sua energia. Quando perceberam que não ia ser lutando do jeito comum que conseguiriam enfrentar o inimigo e percebem que a Genki Dama é o único jeito deles conseguirem a vitória, Vegeta mais uma vez vai enfrentar o Boo enquanto Goku faz a Genki Dama. Que no fim das contas só conseguiram fazer graças ao Mr. Satan ter pedido as pessoas da Terra que dessem sua energia para que Kid Buu fosse finalmente derrotado e depois renascesse como Uub.

E você, o que acha?  Essas foram as melhores lutas de Dragon Ball para você também? Comente!