Fãs criam petição para o filme do Deadpool ser para maiores de 13 anos!

Deadpool

Depois de anos de fãs e cineastas insistindo igualmente que colocar uma classificação PG-13 para o filme do Deadpool resultaria em um filme que não valeria a pena assistir, finalmente temos uma versão para maiores de 18 anos do filme.

Então, é claro que há uma petição para trazer uma versão PG-13 (Parental Guideline – 13 anos. Marca utilizada nos EUA sobre a faixa etária de um filme ou algo do tipo) do filme. A petição foi lançada pela Youtubber Grace Randolph. Randolph que não é estranha na história dos quadrinhos, tendo escrito Liga da Justiça Sem Limites e Suburbia.

Randolph detalha suas preocupações, em parte, em um vídeo abaixo que fala sobre um garoto de 8 anos de idade, que está muito ansioso em ver Deadpool. Confira (em inglês):

 

“Se houvesse uma versão PG-13 do filme, sua mãe Kristina poderia ser um super-heroína em vez de uma super-vilã”, diz a petição em parte.

Bem, como vocês já sabem isso não deu muito certo. O vídeo em questão não está sendo muito bem visto e tem muitos votos negativos. Já a petição está quase alcançando 2500 pessoas.

Mas muito provavelmente a Fox não muda sua decisão. Sinto muito criançada, vocês não vão ver o filme não 😀

Via CB