The Flash – Grant Gustin fala sobre a possibilidade de Barry Allen ser o Zoom da Terra 2!


Zoom Flash

Em algum momento nesta temporada de Flash, provavelmente vamos saber quem realmente é Zoom, o terrível velocista da Terra-2. Já os fãs tem inúmeras possibilidades sobre sua identidade e uma delas é que e Zoom seja uma versão do malvada de Barry Allen. Confira a entrevista em que o Grant Gustin fala um pouco sobre o Zoom!

“Eu não acho que ele seja um Barry malvado” a estrela do show, Grant Gustin, disse ao IGN. “Mas eu estava pensando sobre essa ideia no começo, tipo ‘Como isso seria tão divertido, seria tão legal!’ Eu apenas estava sendo egoísta e queria interpretar o vilão. Eu nem sabia quem era até ontem à noite, na verdade. Eu não havia perguntado. Eu perguntei muito mais vezes no ano passado. Jesse [L. Martin] gosta de saber o mínimo possível e eu estou seguindo por esse caminho este ano, por isso fico surpreso quando vejo os scripts e surpreso quando eu faço as cenas. Eu não perguntei sobre quem era o Zoom. Eu não queria saber, mas [Greg ] Berlanti me ligou ontem à noite para falar sobre os episódios e acabou contando  toda história para mim, como ela vai evoluir e o que vai acontecer. Então eu sei agora. E é claro, eu não vou dizer a você! [risos] Há tantas reviravoltas envolvendo ele [Zoom] e arcos de tantos personagens que estão conectados a ele. Eu disse isso sobre Thawne ano passado. Mesmo você achando que sabe, vai ter alguma parte que ninguém vai adivinhar exatamente o que o é “.

Em seu último encontro, Zoom humilhou literalmente o Flash e, em seguida, desfilou com seu corpo sem vida ao redor de Central City. Então qual seria o próximo passo de Barry? “Ele faz o que ele sempre faz e continua seguindo em frente” disse o ator. “É realmente a sua única escolha. Agora que isso aconteceu, Zoom sempre será um grande problema para ele, não importa o que esteja acontecendo nesta temporada.”

Lembrando que The Flash, volta no dia 19 ao canal CW!