Protótipo de Star Wars Battlefront III vazou!?

SWBTIII

Uma versão jogável do velho e cancelado Star Wars Battlefront III “aparentemente” surgiu no Reddit ontem através de um usuário que afirma “ter interesse em jogos de protótipo.”Os moderadores do Reddit rapidamente excluíram o post, já que eles são obrigados a remover quaisquer links sobre material protegido por direitos autorais. Mas é claro que deu tempo para que a notícia se espalhasse pela internet.

E é claro, vamos dizer “aparentemente” porque não testamos os arquivos do jogo.  O Redditor que o encontrou, ProtoFaggot (mas que nome em cara?), disse que você vai precisar de um Xbox 360 (Com rgh / jtag) ou o dev kit de teste para que ele funcione(Do qual não temos acesso a nenhum dos dois, mas aceitamos doações). Entretanto ele postou alguns vídeos do jogo cancelado, como você pode ver abaixo:

Isto, naturalmente, é a versão do Battlefront desenvolvido pelo estúdio Free Radical, antes dele ser abruptamente cancelado em 2008. Anos mais tarde, a Lucasfilm iria vender os direitos exclusivos para os jogos de Star Wars para Electronic Arts, que lançou um novo Star Wars Battlefront final do ano passado.

Esta não é a primeira vez que vimos Star Wars Battlefront III da Free Radical ter vazado. Tivemos muitas coisas ao decorrer dos anos, mas essa com certeza talvez seja a primeira em que realmente estão jogando!

E você o que acha? Esse jogo poderia ter sido um sucesso?

Via Kotaku

EDIT: Atualizado a informação do RGH ou JTAG