Nova imagem sugere Darkseid em Batman v Superman

batman_v_superman_dawn_of_justice_by_spacecowboytv-d7jbr7p

Isso mesmo que você leu no titulo, um usuário do Twitter postou uma foto em baixa qualidade de Batman V Superman. A imagem mostra Batman olhando para uma cidade (baseada em São Francisco, talvez Metropolis??), onde provavelmente deve estar tendo algum tipo de invasão de alienígenas. E o que mais indica a presença de Darkseid é o símbolo OMEGA no chão! Nos quadrinhos da DC o OMEGA é um símbolo do vilão Darkseid. Confira o twett logo abaixo:

https://twitter.com/Caboose_XBL/status/691658707084689408/photo/1

Darkseid, o ditador do planeta Apokolips, é o chefe de uma das duas facções de Novos Deuses. O seu número oposto é Highfather, governante de Nova Gênese (embora ele e a maioria de seus aliados estão muito menos freqüentemente visto que os vilões como Darkseid, Steppenwolf e Kalibak). Parademônios  são os seus (principalmente) soldados sem rosto e sem sentido.

Nos quadrinhos, Darkseid morreu na batalha com o Anti-Monitor durante o enredo “Guerra Darkseid”. Entretanto os quadrinhos de Abril,  sugerem que ele vai estar de volta em Justice League # 50, quando a história termina.

Há muitos boatos que Darkseid será o vilão de Liga da Justiça Parte 1. Ele era o antagonista central na última temporada de Smallville, e fez uma luta fenomenal com Superman em um dos episódios mais memoráveis de Liga da Justiça Sem Limites.

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Acham que o vilão aparecerá em BvS? Ou só é um indicio para o filme da Liga da Justiça? Deixe seu comentário!!

Batman V Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março.

Via CB