Produtor de Street Fighter fala sobre a possibilidade de “Capcom VS SNK 3”

Capcom VS SNK 3

Parece que as chances de termos um novo Capcom VS SNK estão se tornando maiores. Em uma recente entrevista a Playboy, o produtor da Capcom, Yoshinori Ono falou sobre a possibilidade de um novo Capcom VS SNK e também de Rival Schools.

Vale lembrar quem em 2011, a comunidade de jogos de luta quase implodiu quando confrontado com a possibilidade de um novo Darkstalkers. Enquanto nós acabaríamos por receber uma remasterização HD com Darkstalkers Resurrection, o interesse gerado pelos ports atualizados não foi o suficiente para Capcom lançar uma nova sequência.

“As pessoas estão pedindo por um novo Rival Schools ou Capcom vs SNK 3 e essas pessoas têm uma voz muito alta. Eu faria exatamente a mesma coisa novamente para avaliar o interesse, para ver se as pessoas realmente se importam ou não”, explicou Ono. “Eles estão apaixonados? Será que eles realmente querem um novo título? No final do dia, nós queremos ter certeza de que temos uma comunidade robusta. ”

capcomsnk2eogc_002-large
Embora esteja longe de ser uma resposta definitiva, ela levanta algumas hipóteses. É possível que a Capcom possa lançar uma versão remasterizada de Capcom vs. SNK 2 e Project Justice, assim como Darkstalkers Resurrection foi usada para testar se era viável um Darkstalkers 4?

O renascimento da divisão de jogos da SNK Playmore deu origem a ainda maior especulação sobre o futuro de Capcom vs. SNK. Embora o chefe da divisão de jogos, Yutaka Noguchi estava hesitante para especular sobre a franquia, a empresa está disposta a licenciar personagens em caso de necessidade. E por volta de 2013, o diretor de Rival Schools, Hideaki Itsuno expressou seu desejo de desenvolver um terceiro jogo, uma declaração de que ele apenas recuou,no ano passado no NicoNico Chokaigi.

E você o que acha? Será que realmente veremos um novo Capcom Vs SNK vindo por aí?

Via Shoryuken