Sucesso do Despertar da Força “matou” série live action de Star Wars


Star-Wars-1313
Star Wars Underworld
, seria uma nova série de Guerra nas Estrelas estilo Game of Thrones, aonde se passaria no universo de Star Wars e se concentraria em duas famílias disputando o controle do submundo criminoso da galáxia. Entretanto essa série não vai acontecer tão cedo assim.

Desde que Star Wars Underworld foi citado pela primeira vez em 2015, houve pelo menos um relatório anual que o projeto ainda estava em desenvolvimento e na esperança de ir para a TV em breve. No entanto, o Presidente da ABC, Paul Lee oficialmente colocou o projeto de lado. O site TV Line falou com Lee, e Kathleen Kennedy da Lucasfilm sobre a série. Com uma nova trilogia e vários spinoffs e prequels em desenvolvimento, o foco está no cinema e não na TV. Outro obstáculo é o fato de J. J. Abrams/Bad Robot ter um contrato de exclusividade com a Warner Bros., o que impediria seu envolvimento com quaisquer programas de televisão das emissoras da Disney, como por exemplo a ABC.

Star Wars Underworld

Ainda de acordo com uma fonte anônima do TV Line, o único projeto de TV em desenvolvimento é o desenho animado, Star Wars Rebels. E você o que acha? Foi realmente certo eles terem focado totalmente no cinema e ter deixado a Tv de lado? Comente!

Via CBM