Novo jogo de Pokémon foi anunciado para o 3DS!

Detetive Pikachu
Caia fora Sherlock Holmes, um novo detetive está na cidade. A Nintendo lançou um trailer surpresa para o Detective Pikachu: Birth of a New Duo, um novo jogo de mistério para o Nintendo 3DS. Como mostrado no trailer, os jogadores vão juntar-se com um Pikachu especial para resolver assassinatos e investigar os casos. Mas por que Detetive Pikachu é tão especial? Bem, além de seu chapéu de investigador e hábito de tomar café, Detetive Pikachu pode falar como um ser humano! Confira o trailer:

{youtube=https://youtu.be/Y9j9RWkPstc]

Rumores sobre o jogo surgiram pela primeira vez em 2013 e Nintendo confirmou que um novo jogo de mistério Pokémon estava em desenvolvimento. Além do Detetive Pikachu, o jogo também contará com um especial “Blue Pikachu” que atuará como o principal antagonista da série. Por um cartaz lançado pela Nintendo, outros Pokémons serão destaques no jogo, mas não há nada que indique que o jogo se passará no universo Pokémon (Temos Chanseys ajudando as enfermeiras Joys, porque não um Pokémon ajudando um detetive?).

Detective Pikachu: Birth of a New Duo (Detetive Pikachu: Nascimento de um Novo Duo) será lançado para Nintendo 3DS em 03 de fevereiro no Japão por 1.500 ienes (cerca de US$ 13 ou R$ 52,00).

Via CB