Legends of Tomorrow – Revelados detalhes sobre a participação do Arqueiro Verde na série!

Arqueiro Verde

Sabemos há algum tempo que Stephen Amell teria o icônico (?) cavanhaque quando ele reprisar o papel de Oliver Queen em uma futura versão de Star City em Legends of Tomorrow, mas o site Entertainment Weekly transformou isso em algo oficial com os primeiros detalhes de como sua aparência vai ser. Aparecendo pelka primeira vez no episódio seis, Oliver Queen será mostrado no ano de 2046, e o Arqueiro Verde vai ser apoiado por Connor Hawke. Será que é o seu filho irá ajudar ele no futuro? Alerta de Spoilers fortes a seguir!

O produtor executivo Marc Guggenheim explica a revista

“Nós não só estamos introduzindo a nossa versão de Connor Hawke ao nosso universo, mas também estamos indo se encontrar com a versão Oliver Queen de 2046 e Stephen Amell irá reprisar o seu papel de Arrow. Como um bônus adicional para fãs de quadrinhos, Oliver terá faltando seu braço esquerdo e estará ostentando um cavanhaque, uma referência para a aparência do personagem no Cavaleiro das Trevas. Nós acreditamos que este episódio apresenta algumas das coisas mais legais que já fizemos.”

Isso soa muito muito impressionante, e vai ser interessante ver o quanto o Arqueiro Verde mudará em 30 anos a partir de agora. É justo dizer que a maioria de nós não esperava ver este tipo de versão do Oliver, mas só o fato do Connor ser adicionado já torna tudo interessante.

Via CBM