Street Fighter V – 6 modos estarão disponíveis no lançamento

Street-Fighter-V

Street Fighter V está a menos de duas semanas de distância. Para ajudar os jogadores do PlayStation 4 e do PC a se preparem para o que eles poderão estar fazendo em 15 dias a partir de agora, a Capcom preparou um trailer sobre os seis modos de jogo onde explica o funcionamento de cada um. Confira:

Os jogadores não esperavam esses modos somente em Street Fighter V, mas em jogos de luta no geral! O Story Mode Character (Modo História do Personagem) possui histórias para cada um dos 16 personagens no lançamento. Ao Completar você ganha um traje adicional e Fight Money.  para os jogadores que ainda não sabem jogar ou não estão confiante em suas habilidades podem dirigir-se para o modo tutorial para aprender a jogar ou modo de treinamento para dominar as habilidades que eles já começaram a aprender. Já o modo Survival (Sobrevivência) força você a derrotar os personagens com algumas regras impostas.

streetfighterv_151002

 

Finalmente, as pessoas interessadas no multiplayer pode usar a rede Capcom Fighters para ficar atualizado sobre outras jogadores, verificando perfis ou assistindo replays. Uma vez que você sabe com quem você gostaria de lutar, você pode dirigir-se para uma batalha de rede (Network Battle) para um Jogo Casual ou uma batalha Ranked. Uma vez que você está no jogo on-line, você pode esperar no modo história ou no modo de treinamento até sua batalha começar.

Estes modos iniciais são apenas o o começo do conteúdo de Street Fighter V. Personagens adicionais e modos de jogo serão adicionados em breve. Como exemplo, a loja será adicionada março 2016, ao lado do primeiro conteúdo após o lançamento. A expansão gratuita da modo História  chegará em Junho de 2016.

Street Fighter V chega ao  PlayStation 4 e PC em 16 de fevereiro.

Via Siliconera