O Superman de Smallville está aberto a ideia de se tornar o Homem de Aço na série Supergirl

Tom Welling Superman

Durante uma entrevista com o Access Hollywood para promover seu próximo filme The Choice, a ex-estrela de Smallville, Tom Welling,  mais uma vez disse que, embora os fãs e a imprensa estão sempre perguntando sobre a ideia dele se tornar o Superman de Supergirl, ele ainda não foi questionado pelos diretores sobre isso.

Desta vez, ele falou com mais profundidade do que ele havia feito antes, louvando a série Supergirl e especulando sobre se ele ainda pode ser capaz de preencher a “roupa” do Superman. Que vale lembrar que ele não fez muito disso em Smallville. Confira, em inglês:

“Eu recebi um monte de perguntas sobre isso e o engraçado é que eu nunca foi solicitado. Eles nunca me perguntaram (showrunners), então vamos ver. É um grande show. Eu já vi isso.”Perguntado se ele poderia entrar em um conjunto de “calças justas”, Welling respondeu: “Eu poderia precisar de um aviso antes”.

A série, que gira em torno de primo de Superman, já contou com breves aparições borradas do Homem de Aço, mas os produtores estão relutantes em dizer se realmente poderiam lançar o próprio Superman deles. Dado que o ex-Superman Dean Cain interpreta o pai adotivo de Kara e a ex-Supergirl, Helen Slater é sua mãe adotiva, a ideia de lançar outro ex Superman no papel de Superman não parece totalmente insano.

No ano passado, houve rumores persistentes que Welling iria aparecer no Flash como Superman, mas isso nunca aconteceu…

E você o que acha? Teremos um Superman em Supergirl? E este Superman será o Tom Welling? Comente!

Via CB