Supergirl/Flash – Teremos crossover entre as séries!

supergirl-flash

Meus amigos, é oficial! Teremos um crossover entre Flash e Supergirl em breve!  Grant Gustin aparecerá como The Flash em 28 de março no episódio de “Supergirl”, como foi anunciado nesta quarta-feira pela CBS. Detalhes sobre o episódio – incluindo o enredo, e como exatamente como Barry Allen irá para o território da “Supergirl” e a extensão de seu papel no episódio – ainda não foram liberados.

“Estamos incrivelmente animados para anunciar algo que nós sonhamos em fazer acontecer uma vez que começamos a fazer ‘Supergirl’ – The Flash e Supergirl estão se unindo!,” “Os produtores executivos Greg Berlanti e Andrew Kreisberg disseram em uma declaração conjunta. “Queremos agradecer Grant Gustin por gastar seu tempo para vir nos visitar (ele já tem uma imensa carga de trabalho) e de todas pessoas da CBS, The CW, Warner Bros e DC que fizeram isso funcionar! E, finalmente, graças aos fãs e os jornalistas que vem pedindo para que isso aconteça. Nós esperamos criar um episódio digno de entusiasmo e apoio de todos “.

Muitos fãs tem especulado sobre um crossover de Supergirl e Flash antes mesmo da estréia da Supermoça no canal CBS. Entretanto tudo era meio incerto, já que poderia ter motivos legais que impediriam Melissa Benoist se encontrar com Grant Gustin na TV.

E ainda não está claro como será a reunião dos super heróis. Considerando que Supergirl poderia estar no mesmo universo de Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, entretanto nenhuma das 3 séries mencionaram a existência do Homem de Aço. Uma grande possibilidade é a viagem através de de Terras paralelas(Terra 0, Terra 1… Terra 52!) ou através de linhas do tempo alternativas, das quais o Flash já se aventurou.

Bem, só temos que esperar, mas de qualquer forma isso é realmente espetacular! Torcer para que um episódio épico esteja por vir!

Via CBS