Fatal Fury pode ganhar filme live action feito por fãs!

Fatal Fury Intro
Já tivemos muitos live actions de séries famosas, como Dragon Ball Z – Light of Hope e Street Fighter – Ressurection, porque não um de Fatal Fury?

É essa a ideia do pessoal da Time Window Studio com sua campanha no Kickstarter. O projeto que pretende ser feito inteiramente por fãs, não pede muito para ter seu projeto no ar. Com US$ 10000, o estúdio pretende dar vida a Mai Shiranui, Terry Boggard e CIA.

Fatal Fury

Como um fã de Fatal Fury, estou certo de que é mais do que apenas um vídeo game. Eu me sentei no meu sofá aconchegante como de costume e comecei a entrar de cabeça neste projeto dos meus sonhos com uma pesquisa pesada, preparação e recebendo minhas equipes criativas e elenco. O que me surpreende mais, foi que nenhum dos vídeos disponíveis até agora podem vividamente, captar as emoções e ações incorporadas em cada personagem podendo descrever a cena corretamente. Com esse pensamento, eu quero fazer isso acontecer para todos os fãs por aí! Claro, você e eu poderíamos fazer história juntos!

Muito bacana a ideia deles não? Até agora o projeto arrecadou cerca de 847 dólares, e se você gostou da ideia pode ajudar no Kickstarter, clicando aqui!

Vamos torcer para que possamos ver um grande live action vindo por aí!