Betty Boop ganhará nova série para a TV!

Betty Boop
Parece que a ideia de reviver cartoons antigos está ganhando força atualmente! Betty Boop irá estrelar uma nova série de desenhos animados, 30 anos depois de sua última aparição.

A série de 26 episódios mostrará as tentativas de Betty se tornar  grande no palco, e está previsto para ser lançado em 2018. Em 2014, Simon Cowell revelou que ele estava desenvolvendo um filme estrelado pela personagem, mas o show será produzido por Normaal Animation com sede na França, os mesmos criadores da série de TV Peanuts(Minduim ou Charlie Brown e Snoopy por aqui).

Betty fez sua primeira aparição em 1930, no desenho Dizzy Dishes , com uma aparência baseada na atriz Helen Jane. Como uma caricatura das meninas do Flapper da idade do jazz, Boop é (um pouco desconcertante) considerado o primeiro símbolo sexual dos desenhos animados – embora sua personalidade é mais uma ingênua inocente. Sua aparência e voz inconfundível são ícones, e ela é um símbolo clássico americano.

Betty era parte do Fleischer Studios que também incluía O Gato Felix. Mark Fleischer, atual presidente do estúdio, disse: “Meu avô, Max Fleischer, criou Betty Boop como um divertimento, uma moça elegante – e ela provou ser um dos maiores personagens de todos os tempos.”

Via Radiotimes