Primeiras notícias sobre Star Wars VIII são reveladas

Isso mesmo que você leu! Estamos a cerca de 1 ano do lançamento do Star Wars VIII já temos anúncios oficiais do filme. Dessa vez a Disney anunciou que Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, vão estar de volta ao papel de seus personagens, além disso novos nomes foram anunciados como  Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

E ainda por cima a empresa soltou um vídeo mostrando o início das filmagens. O mais interessante é que ela foi gravado na ilha onde foi  do encontro da Ray e Luke Skywalker. Onde parece que o episódio 8 irá começar. Confira o vídeo abaixo:

Star Wars: Episódio VIII é uma produção de Kathleen Kennedy e Ram Bergman, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski. Também fazem parte da equipe de produção alguns dos mais renomados talentos do universo do cinema como Steve Yedlin (Diretor de Fotografia), Bob Ducsay (Editor), Rick Heinrichs (Diretor de Arte), Peter Swords King (Designer de Cabelo e Maquiagem) e Mary Vernieu (Diretora de Elenco dos EUA), que se unirão a outros membros da equipe que voltam a trabalhar na franquia no Episódio VIII, como Pippa Anderson (Coprodutora, VP de Pós-Produção), Neal Scanlan (Supervisor de Criação de Efeitos Especiais de Androides e Criaturas), Michael Kaplan (Figurinista), Jamie Wilkinson (Aderecista), Chris Corbould (Supervisor de Efeitos Especiais), Rob Inch (Coordenador de Dublês), Ben Morris (Supervisor de Efeitos Visuais) e Nina Gold (Diretora de Elenco do Reino Unido).

Star Wars VIII tem data de estreia para 15 de dezembro de 2017