Fallout 4 – Revelado as 3 primeiras DLCs do jogo

Fallout 4

A Bethesda não estava brincando sobre estar ocupada com a criação de DLC para Fallout 4. As 3 novas DLCS foram anunciadas hoje, horas atrás no blog da Bethesda.

A primeira DLC do jogo é a Automatron, sendo que Wasteland Workshop e Far Harbor – virão nos próximos meses seguintes, vindo para os jogadores de PC em primeiro lugar. Notavelmente, devido a um plano de DLC expandido, o passe de temporada Fallout 4 vai ter um aumento do preço, a partir de 01 de março de 2016 passará de $ 29.99 para US $ 49,99.

Fallout-4-DLC-1

A primeira DLC que de Fallout 4 é a “Automatron” que chega em março 2016 por US $ 9,99. Automatron traz  uma misterioso Mechanist em Wasteland, juntamente com uma horda de robôs do mal. Você deverá caçar os robôs do mal, pegar suas partes, e trazer o seu próprio conjunto de robôs para a vida. Seu robô será capaz de detectar modificações, armaduras, armas e esquemas de pintura.

Em abril, “Wasteland Workshop” estará vindo para Fallout 4 por US $ 4,99 permitindo que o seu Vault Dweller consiga capturar criaturas em Wasteland – incluindo os Deathclaws – através de gaiolas e armadilhas. O DLC irá incluir recursos extras de liquidação, como letter kits, taxidermia e muito mais.

Fallout-4-DLC-5

No mês seguinte, “Far Harbor” será lançado, levando você para longe da costa de Maine para uma ilha conhecida como Far Harbor. Trabalhar para uma Agência de Detective, você está encarregado de encontrar uma mulher jovem e descobrir uma colônia secreta de sintetizadores. Far Harbor – devido à radiação pesada – é conhecida por abrigar muito mais criaturas selvagens. De acordo com Bethesda, Far Harbor é a maior massa de terra para um add-on que eles já criaram, portanto, você pode acabar vendo novas masmorras, criaturas, missões, e muito mais.

vale lembrar que os jogadores de PC terão a oportunidade de testar as novas DLCs antes dos consoles. O jogo atualmente está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Via DS