Conheça o Invisigun Heroes, “sucessor” espiritual do Bomberman!

Já pensou em jogar Bomberman novamente, mas com todo mundo invisível? Essa é a proposta do Invisigun Heroes. O jogo que está com seu financiamento acabando no Kickstarter

A chave do jogo é o movimento baseado em grid que permite manter o controle de onde você está na arena de batalha. No entanto, quando você atira, seu personagem volta a aparecer. Mas isso não é tudo, as arenas estão repletos de armadilhas que pode pegar você desprevenido e, temporariamente, revelar a sua localização.

invisigun_cover_art

Invisigun Heroes tem uma variedade de heróis com habilidades especiais diferentes, com até quatro jogadores, em jogo on-line e off-line, 50 mapas e replays instantâneos. A equipe por trás do jogo já garantiram Invisigun Heroes para o PC (Windows, Mac e, Linux) com US$ 32000. Já se alcançarem 40.000 Obamas eles pretendem trazer o jogo  para o PlayStation 4, Xbox One, e Wii U.

Se você quiser ajudar, só acessar a página do Kickstarter deles, clicando aqui, entretanto ande logo que o financiamento termina em 25 horas.

Parece bem bacana não?

Via Siliconera