Full Metal Panic! – Lançado site oficial do novo anime!

Full Metal panic

Sem fornecer detalhes sobre o formato ou conteúdo específico, foi anunciado ano passado que Full Metal Panic ganharia uma nova adaptação. Entretanto agora, o site oficial do novo anime já se encontra no ar!

E novamente não tivemos muitos detalhes, exceto uma imagem de Sousuke Sagara, Kaname Chidori e Teresa Testarossa acompanhada de frases sobre o anúncio: “Full Metal Panic! is back” e “Operation: Animation in progress!“.

Full Metal Panic! é originalmente uma série de light novels entretanto fora do japão é bem mais conhecida por suas adaptações em anime e mangá. A série se passa em um universo onde a guerra fria ainda não terminou e conta a história de uma organização secreta, chamada Mithril, tenta impedir um terrorista conhecido como Gauln, de conseguir aprisionar os “Whispered”, pessoas que conhecem e experimentam visões onde lhes são mostradas tecnologias acima do nosso tempo , dando assim, poder para quem conseguir obter as informações de dentro de suas cabeças.

É aí que entram os personagens principais. O Sargento Sousuke Sagara, o protagonista, junto com dois de seus camaradas, tem que se infiltrar na escola de Kaname Chidori e impedir a sua captura pela organização de Gauln.

Das adaptações em anime, além de Full Metal Panic! também tivemos o spin-off Full Metal Panic? Fumoffu! que já foi exibido pelo Animax e Full Metal Panic, The Second Raid uma continuação de Full Metal Panic!

Via Crunchyroll