Wolverine 3 – Novo rumor diz que o filme será +18 e será a história do Velho Logan!

Old Man Logan

Há alguns dias atrás, nós publicamos aqui no site, sobre o filme ter classificação indicativa R(+18). Novos dados reforçam essa história, e além disso dizem que a última adaptação com Hugh Jackman como Wolverine, será baseada na HQ Velho Logan.

O rumor sobre o Velho Logan tem circulado praticamente desde que Hugh Jackman assinou para seu terceiro passeio solo como mutante mais popular da Marvel. A história original veio da mesma equipe criativa por trás da guerra civil, Mark Miller e Steve McNiven, e teve lugar no futuro, onde os super vilões do Universo Marvel tinham finalmente conseguiram acabar com todos os heróis. O enredo segue a história de um Logan mais velho viajando com o Gavião Arqueiro cego em uma viagem de carro sobre uma América distópica.

Vale lembrar que se realmente forem fazer isso, terão alguns problemas de adaptação, já que muitos dos personagens pertencem exclusivamente a Marvel ou a Sony, como o Hulk, Venom e o próprio Gavião Arqueiro mencionado antes. Ou seja, se eles não conseguirem os direitos (que eu espero que consigam) terão que se esforçar um pouco para dar certo. Além disso, Patrick Stewart já disse estar envolvido no projeto.

E ai o que você acha? Será que realmente teremos uma adaptação de Old Man Logan? Seria incrível não?

Via CB