Knights of Sidonia – Mangá é da JBC

knights-of-sidonia-1-1280x720

Há algum tempo atrás, foi mencionado que Knights of Sidonia estaria vindo para o Brasil. E a tal menção, aconteceu mesmo! O mangá está vindo para o Brasil e é pela JBC.

O título já foi finalizado no Japão com 15 volumes encadernados. Knights of Sidonia teve um anime com duas temporadas foram licenciadas exclusivamente pela Netflix. O autor Nihei Tsutomo também é o criador do mangá Abara, publicado no Brasil pela Panini em 2009.

Para quem não conhece, Knights of Sidonia é uma distopia sci-fi onde se passa em um futuro distante, mil anos depois que os humanos fogem da Terra, depois de ter sido destruída por monstros alienígenas com metamorfoses gigantescas chamados Gauna,  a bordo de naves espaciais enormes criadas a partir dos restos do planeta. Uma das naves referidas é Sidonia, que desenvolveu sua própria cultura humana de perto baseada na do Japão, onde a clonagem humana, reprodução assexuada, engenharia humana, a fotossíntese humana são comuns, e é sem dúvida o último assentamento humano permanecendo como o destino de outras naves são desconhecidas.

Via JBox