Fairy Tail – Mangá ganhará dois novos OADs ainda este ano

Print

 

Print
Print

 

Uma excelente notícia para os fãs de Fairy Tail! Pois irão ganhar dois OADs (Original Animation DVD) ao decorrer deste ano.

O primeiro será lançado em conjunto com 56º mangá da série, e será intitulado de “Natsu vs. Mavis“. Na história Marvis está se sentindo um pouco decepcionada. Cabe aos membros da guilda e principalmente a Natsu e Erza ajudarem ela a se sentir melhor. O título estréia 15 de Julho no Japão. Além disso, o volume 55 do manga está listado com um pacote de edição limitada contendo a adaptação anunciada anteriormente dos “Yosei-tachi no Batsu Game” (Fairy game Penalty) será um mangá spinoff único. O volume está listado para ser lançado em 17 de maio.

Já o segundo OAD, sai em conjunto com o 58º mangá da série e será um especial de Natal. O OAD intitulado de Yōsei-tachi no Christams” (Fairy Christmas), se passa na casa de Lucy, onde os membros da guilda se juntam para celebrar o Natal. O mangá e o DVD serão lançados em 17 de Novembro.

O mangá conta as aventuras da Guilda Mágica mais famosa do mundo, Fairy Tail. Já tivemos dois animes, dois televisão, vários OVAS anteriores e um mangá spinoff. o primeiro filme da franquia de anime, Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess estreou no Japão em 18 de Agosto de 2012, e o criador de Fairy Tail, Hiro Mashima anuncipou um segundo filme ano passado.

Via ANN