Liberado imagem e detalhes do novo filme do Power Rangers!

power-rangers-filme-2017

Apesar que muitas pessoas estão com medo do que possa vir por aí, o novo filme do Power Rangers é uma realidade.  E baseado nisso, o elenco de Power Rangers acaba de ganhar uma foto com os personagens reunidos, além de ser revelados alguns detalhes do novo filme que está chegando por aí.

O diretor do filme, Dean Isrealite disse ao EW que os personagens devem passar algo sobre a juventude atual, e que isso seria uma história de amadurecimento entre eles, já que no começo eles não são amigos.

Um outro ponto forte, do filme de acordo com o diretor foi manter a diversidade do elenco Apesar de ter algumas trocas entre os personagens, segundo o diretor, isso foi uma escolha consciente entre todos os fãs ao redor do mundo. “Desde o início, a diversidade era uma parte muito importante de todo o processo”, disse ele. “Nós mudamos algumas etnias, mas temos a certeza de que a essência de cada um desses personagens são quem eles eram no show original, e isso realmente vai ser uma história de origem desses personagens.”

Os trajes dos Power Rangers também receberam uma atualização,  graças a Weta Workshop (Empresa que fabricou o figurino de O Senhor dos Anéis). Israelite queria que o traje fosse imediatamente reconhecível como pertencente aos Power Rangers, enquanto dava uma “qualidade realmente moderna, sofisticada e badass“.

Além disso, outro ponto forte é ter Elizabeth Banks como Rita Repulsa. “Estou muito animado que tenhamos conseguido Banks, e acho que ela adora a ideia de poder abraçar a insanidade de Rita Repulsa no que diz respeito a como a personagem era esquisita e maravilhosa e ela realmente vai mergulhar no personagem” disse Israelite “Você deve sempre estar fora de equilíbrio quando você está olhando para ela. Ela é louca? Ela somente está calculando isso? Será que ela sabe o que ela está fazendo? Elizabeth realmente pode lidar com isso”.

E você? Quais são suas expectativas para o próximo filme dos Power Rangers!?

Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Via EW