Esquadrão Suicida terá classificação indicativa de 14 anos

Apos muitos comentários sobre o filme do Deadpool receber uma classificação “baixa” aos olhares do publico, chego a vez de Esquadrão Suicida que pelo que tudo indica o filme sera  PG -13 (no Brasil seria equivalente a 14 anos) nos Estados Unidos.

 “Eu acho que agora o filme terá  a classificação PG-13. Eu não sei o que isso vai alterar no filme “, disse o produtor Charles Roven  . “Nós podemos dar a esse filmeo que ele  necessita e ainda manter uma classificação baixa como o PG -13”.

O publico reagiu de uma forma ruim a esse pronunciamento, já que estamos falando de um grupo de assassinos que são “ajudados” pelo governo. Muitos acreditavam que o filme iria receber no minimo um R (18+) na classificação do filme.

Por enquanto a ANCINE ainda não revelou a classificação do filme aqui no Brasil.

Confira o trailer:

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto