No Man’s Sky – Data de lançamento e requisitos mínimos revelados!


LandingPad_1457011647

Desde a sua revelação em 2013, o ambicioso jogo de exploração espacial, No Man’s Sky tem sido um dos títulos mais antecipados para um futuro próximo, e agora que o futuro é ainda mais próximo foi confirmada a data de lançamento do jogo e liberado os requisitos mínimos.

O diretor de gerenciamento da Hello Games,  Sean Murray revelou em um novo post no PlayStation Blog que No Man’s Sky  vai ser lançado oficialmente para PS4 e PC nos EUA em 21 de junho de 2016, seguido por um lançamento para a Europa um dia mais tarde em 22 de junho de 2016.

Murray explicou também outros detalhes. O jogo estará disponível tanto digitalmente e fisicamente por US $ 59,99, e ele explicou que o preço do varejo “nos dá a melhor chance possível de continuar a apoiar o jogo gratuitamente depois de liberado. “Murray afirmou que No Man’s Sky ” será lançado como um jogo completo em junho, mas tem muita coisa que gostaria de acrescentar após o lançamento, se pudermos. ”

Mas isso de nada adianta, se sua máquina não conseguir rodar o jogo certo? Confira os requisitos mínimos para poder “brincar” de exploração espacial:

  • SO: Windows 7
  • Processador: Intel Core i3
  • Memória: 8 GB RAM
  • Placa de Vídeo: nVidia GTX 480
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Enquanto o jogo não está pedindo muito de  placa de vídeo e CPU, é muito exigente do lado da RAM, exigindo oito gigabytes. Parece que os tempos em que quatro gigabytes de RAM  eram suficientes para o PC estão chegando ao fim.

 

Creatures_1457011421

Agora falando das edições especiais, o Playstation Blog europeu também confirmou uma edição limitada do jogo, incluindo uma cópia do título, um case especial Steelbook, um tema PS4 dinâmica inspirado no jogo, um de 48 páginas artbook e uma HQ exclusiva  ilustrada por Dave Gibbons (Watchmen), escrito por James Swallow (Mass Effect, Star Wars, Deus Ex), e com a arte da capa por Angus McKie que se expande no lore do jogo.

A edição limitada também incluirá um “Starter Kit”, contendo vários itens no jogo e aumenta, como um Photonix Core ship boost, Trader Charisma, Recursos Bônus, um SM Boltcaster, e um novas Armas Blueprints. A edição limitada está disponível tanto para os EUA e a Europa, com os varejistas custando cerca de US$79,00.

Já para os PCs, a Hello games também fez uma parceria para oferecer o “Edição do Explorador” para a versão PC do jogo por US $ 149,99, que inclui vários extras e um item de colecionador particularmente interessante.

A Edição do Explorador será uma edição limitada de 10.000 cópias, incluindo o jogo, Pin do viajante, e terá uma réplica de metal fundido pintada a mão de uma de das naves do jogo que também inclui vários adesivos e decalques para personalizar ao seu gosto. Esta edição também vem com vários cenários para colocar atrás da Nave, uma caixa do coletor e um item misterioso ainda não revelado. Além disso, quem fizer o pre-order, também recebe a nave Horizon Omega de bônus.

Pré-encomendas para o jogo já estão disponíveis para as versões PS4 e PC do jogo, através da PlayStation Store ou se seu foco é o PC, a Steam, GOG, e Humble, são suas opções.

No Man’s Sky será lançado para PS4 e PC em 21 de junho de 2016 em os EUA, seguido por um lançamento para a Europa em 22 de junho de 2016.

Via DS