Filme solo do Batman poderá ser um prequel de Batman V. Superman

Batman Ben Affleck

 

Batman V. Superman: A Origem da Justiça mostra um Batman que tem sido ativo durante quase duas décadas de acordo com Ben Affleck, o que explica a presença dos cabelos grisalhos que vemos no filme.

Ele também explica o porque de vermos o traje de Robin em uma caixa de vidro é uma lembrança dos fracassos do passado. Geoff Johns opinou sobre isso um pouco.

“Vamos explorar isso, ninguém diz especificamente qual é o nome do Robin.”

Esses comentários poderiam ser interpretado como se fosse um tipo de prequel para o próximo filme solo do Batman de Affleck, o que ele supostamente vai dirigir. Enquanto Affleck não abordou esse ponto especificamente, ele entrou em detalhes sobre o status do projeto.

“Está em desenvolvimento, e agora eu estou realmente focado em terminar Live By Night, disse Affleck, sobre a adaptação Gone Baby Gone, do autor Dennis Lehane. “É aí que está o meu foco, e eu só consigo fazer um filme por vez. Então, quando eu acabar com este filme, vou me concentrar no meu próximo filme e descobrir como vai ser”.

Até agora não temos a data de lançamento ou mesmo o ano do lançamento do filme, entretanto saber que teremos um Batman mais experiente na Origem da Justiça, certamente é bem interessante.

Via CB