Supergirl/Flash – Liberado poster oficial do crossover com referência a HQ clássica

 

Flash-Supergirl

É meus amigos, está chegando o dia em que veremos o homem mais rápido do mundo se encontrar com a kryptoniana forte como aço. O Canal CBS lançou um poster em uma versão live-action de Superman # 199 – uma das capas mais homenageadas da DC Comics  – esta manhã, uma vez que revelou a arte chave para “Worlds Finest”, o próximo episódio de Supergirl em que Grant Gustin será o ator convidado como The Flash.

Eles também lançaram a sinopse oficial, o que confirma que as vilãs  Banshee Prateada e Livewire estarão na trama; anuncia a introdução de uma  “Dr. Amelia Hamilton“; e confirma que o Flash e Supergirl vivem em Terras paralelas. Amelia Hamilton, é claro,  uma homenagem ao personagem de apoio de longa data Superman Dr. Emil Hamilton, interpretado por Richard Schiff em Man of Steel (Homem de Aço). Episódio cheio de homenagens não?

Superman-Flash
Superman Nº 199

 “Worlds Finest” – Kara ganha um novo aliado quando o super-herói mais rápido que a luz,  o Flash de repente aparece a partir de um universo alternativo e ajuda Kara batalhar contra Siobhan, também conhecida como Banshee prateada e Livewire em troca de ajuda para voltar para casa. “.

O episódio de crossover entre Flash e Supergirl estréia 29 de março, na Segunda-Feira no canal CBS.

Via CB