Crunchyroll exibirá JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable

Jojos-Bizarre-Adventure-Diamond-Is-Unbreakable-Header

Um dos animes mais esperados para essa temporada, JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable será exibido pelo Crunchyroll e logo depois da estréia original no Japão!

A transmissão estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Europa, América do Sul/Central e Oriente Médio. O anime vai estrear no canal Tokyo MX em 1 de Abril, às 24:30 (efetivamente 02 de abril em 00:30), bem como nos canais MBS, TBC, BS11 e Animax.

O primeiro anime de JoJo foi ao ar de outubro a abril de 2012, e cobriu as duas primeiras partes do mangá original de Hirohiko Araki. A parte 3 do mangá inspirou outro anime que se passou de Abril a  Setembro de 2014, e de Janeiro a junho de 2015. A Parte 4 do mangá está definido 11 anos após a Parte 3 e a história segue as desventuras de Josuke Higashikata e seus companheiros. Segue a sinopse oficial:

Passaram-se 11 anos desde a derrota de Dio, o arqui-inimigo dos Joestar. Em 1999, Jotaro Kujo vai a Morioh, na cidade S do distrito M, no Japão, à procura de Josuke Higashikata, o filho ilegítimo de Joseph Joestar. No entanto, Josuke tem a mesma habilidade de Jotaro: ele é um usuário de Stand. E quando Jotaro invoca o seu, um novo grupo de usuários de Stand entra em ação. Há algo nesta cidade… mas Josuke fará de tudo para salvar Morioh, sua cidade natal!

Via JBox, ANN