Edição de colecionador de Batman V Superman tem data de lançamento anunciada

Batman V Superman mal lançou ainda e a Warner Bros já anunciou a edição de colecionador do filme.

De acordo com a Amazon o lançamento da edição especial de BvS será feita em 16 de julho, pouco tempo apos a saída do filme no cinema.

A edição vem com duas edições diferente, uma com uma action figure do Superman e outra do Batman, logicamente acompanhado com o filme em versão 2D e 3D.

Além disso o blu-ray do filme contará com 30 minutos de cenas delatadas e terá uma classificação indicativa para maiores de 18 anos

Confira a edição de colecionador:bvs-blurays-175908

 

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Confira a crítica que o Recanto do Dragão fez do filme

Batman V Superman:  A Origem da Justiça já está em cartaz nos cinemas brasileiros