Batman V Superman é a maior bilheteria da Warner Bros no Brasil

Depois do filme conseguir bater várias metas ao longo do globo, chegou a hora de bater mais um recorde aqui no Brasil. Dessa vez com mais de R$ 80 milhões arrecadados o filme além de bater a meta de maior bilheteria para o estúdio bateu o recorde de maior bilheteria brasileira e a maior bilheteria no final de semana de abertura.

Mundialmente o filme já está com mais de $682 milhões arrecadados, sendo assim a 3º maior bilheteria de 2016 até agora, ficando atrás somente do Deadpool e Zootopia.

Confira o trailer do filme:

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Batman V Superman: A Origem da Justiça já está disponível em todos os cinemas brasileiros.

Já leu a crítica do Recanto do Dragão sobre o filme? Então clique aqui