Batman: A Piada Mortal – Animação tem primeiro teaser divulgado

Batman: A Piada Mortal infelizmente não é um Live-Action, mas será uma animação com ninguém menos que  o grande Mark Hamill como a voz do Coringa! O primeiro trailer foi lançado, acompanhado por um vídeo de 10 minutos por trás das cenas.

“Se as pessoas querem ver, um Coringa realmente vil e malvado, esta é a opção”, diz Hamill. Claro, não vamos esquecer que vamos ver um Coringa bem diferente e intenso quando Esquadrão Suicida for lançado.

O vídeo explica ainda como este filme de animação pretende ser o mais fiel possível à série em quadrinhos. Os fãs do Batman: The Animated Series irá reconhecer imediatamente o estilo de animação e as vozes, embora esta é uma história muito mais sombria do que o que você normalmente veria na série animada.

Kevin Conroy será a voz de Batman, Tara Strong será a voz de Batgirl e Ray Wise será a voz de Comissário Gordon. Além de explorar a história da origem do Coringa, o novo filme de animação também irá dizer-nos mais detalhes sobre Barbara Gordon, também conhecidos como Batgirl, antes dos eventos ocorridos em A Piada Mortal.

Batman: A Piada Mortal vai sair por volta de Junho.