Doutor Estranho – Marvel lança o primeiro trailer do filme!

A Marvel Studios lançou o primeiro trailer oficial para o filme do diretor Scott Derrickson, Doutor Estranho, no Jimmy Kimmel Live no canal ABC (também de propriedade da Disney), com Benedict Cumberbatch aparecendo como uma cabeça grande em uma tela de vídeo com uma voz potente, ecoando – em uma comédia. Antes de revelar o trailer, ele fez um animal do balão, e depois desapareceu.

Um dos filmes mais esperados do novo da Marvel, Doutor Estranho, marca a introdução de magia como uma grande força no MCU (A magia já apareceu com a Feiticeira Escarlate sendo comparativamente menor, e magia relacionada de Thor sendo especificamente explicada como a ciência de alto nível).

Doutor Estranho segue a história de neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, depois de um acidente de carro horrível, descobre o mundo oculto de dimensões mágicas e misticismo.

Scott Derrickson está dirigindo com  Cumberbatch como o Dr.  Estranho, Tilda Swinton como a Anciã, Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo, Rachel McAdams como Christine Palmer, também conhecida como Night Nurse, Benedict Wong como Wong e Mads Mikkelsen estão no filme, mas sem papéis específicos.

Dr. Estranho da Marvel vai lançar um feitiço sobre o público 04 de novembro de 2016